SIN, o software de administração para condomínios que vai facilitar a vida dos
Vantagens do SIN
Atendimento
Suporte e atendimento geral com mais 99% de satisfação de nossos clientes.
Sem burocracia
Alguém vai te ajudar por telefone, chat e e-mail, da maneira que for melhor pra você!
Economia
Melhor custo benefício em sistemas de gestão para condomínios.
Plataforma
Completa para administração de condomínios online.
O SIN
Todas Funcionalidades
A transformação de seu condomínio com boletos digitais, pagamento de taxas condominiais com cartão de crédito...
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Faça de forma simples e eficaz o envio de comunicados e avisos de cobranças aos moradores por e-mail, SMS ou WhatsApp, ou se preferir poderá utilizar o mural do síndico...
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Aumente consideravelmente a participação dos moradores nas tomadas de decisão do condomínio com reuniões 100% online...
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Controle de correspondências, registro de entrada e saída de moradores, visitantes e veículos, e muito mais...
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Registro de ocorrências, controle das reservas de áreas comuns do condomínio e muito mais...
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Faça de forma simples e rápida a leitura do consumo individualizado de gás e água através de nosso aplicativo exclusivo...
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Não esqueça mais nenhum compromisso relacionado ao seu condomínio, receba avisos com antecedência por e-mail...
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Aplicativo disponível para Android e iOS para o morador com diversas funcionalidades...
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Segurança
Nossos servidores estão hospedados na AWS, Amazon Web Services, empresa mundialmente conhecida por administrar e processar boa parte do tráfego de toda internet mundial.
A infraestrutura da AWS utiliza uma avançada defesa para proteger a privacidade do cliente. Todos os dados são armazenados em datacenter da AWS altamente seguros.
Suas informações são nosso maior ativo, por isso também estamos em compliance com a LGPD garantindo a privacidade de seus dados de acordo com a lei em vigor.
Implantação e suporte
Do processo de implantação e durante todo o uso do SIN, fornecemos o atendimento e acompanhamento humanizado com um especialista no SIN. O treinamento pode ser dividido em etapas para facilitar a absorção do conteúdo recebido e em dias e horários flexíveis que são definidos juntamente com o cliente.
O cliente tem acesso livre ao suporte via e-mail, chat e telefone e pode usar o canal de sua preferencia sem limites ou custo adicionais.