O controle de acesso da portaria do condomínio é fundamental para garantir segurança aos moradores e proprietários dos imóveis pertencentes ao local.

É uma medida que exige atenção e organização quanto às entradas e saídas de pedestres e veículos do condomínio.

Nesse sentido, contar com a ajuda da tecnologia pode ser uma ótima dica para tornar mais prático e eficaz o trabalho dos porteiros condominiais, os quais precisam repassar com exatidão tais informações aos síndicos e administradoras do condomínio.

Continue a leitura e confira como o SIN – Software de Gestão para Condomínios pode ajudar você nesse sentido.

SIN otimiza o controle de acesso da portaria do condomínio

O SIN oferece uma funcionalidade específica sobre controle de acesso da portaria do condomínio, que facilita o registro da entrada e saída de moradores, visitantes, prestadores de serviços e funcionários do condomínio. 

Além disso, o software oferece também um espaço destinado para o registro de sugestões e reclamações, o qual evita que as informações se percam nas dependências da sala de atendimento da portaria, concentrando todas elas em uma só ferramenta.

No módulo de portaria do SIN, também é possível realizar o controle de correspondências.

5 vantagens de utilizar software de gestão no controle de acessos de portarias condominiais

1 – Segurança

O controle de acesso da portaria do condomínio garante que todas as entradas de pedestres e veículos sejam registradas e arquivadas na plataforma.

Isso confere mais segurança, evitando que pessoas que não sejam liberadas a entrar no condomínio tenham acesso facilitado.

Também facilita o acesso ao histórico das entradas no condomínio em datas específicas, auxiliando em investigações de roubos, furtos ou outras ocorrências.

pessoa fazendo controle de acesso da portaria do condomínio no notebook e celular

2 – Economia

Ao optar pelo uso de um sistema de gestão para condomínios que ofereça a funcionalidade de controle de acesso da portaria do condomínio, os síndicos e administradoras não precisarão investir em blocos de anotações, canetas e pastas, visto que todas as informações passarão a ser registradas diretamente na plataforma online.

3 – Praticidade

Através do uso de um software de gestão para condomínios que ofereça a função de controle de acesso da portaria do condomínio, o atendimento aos moradores, visitantes, prestadores de serviços e funcionários se torna muito mais prático e rápido.

Sem contar que os dados de cada pessoa poderá ficar salvo na plataforma, dispensando a  necessidade de novo cadastro quando a mesma solicitar acesso ao condomínio em outro momento.

4 – Acesso remoto às informações do controle de acesso da portaria do condomínio 

O fato de ser uma ferramenta online, permite que os síndicos ou administradoras de condomínio tenham acesso aos dados de entrada e saída de pessoas e veículos à distância.

Isso dispensa a necessidade de buscar presencialmente os livros e registros impressos de acesso ao condomínio nas portarias e garante uma melhor gestão do tempo da rotina administrativa de síndicos e administradoras.

5 – Evita conflitos entre síndicos e moradores

O controle de acesso de pessoas e veículos em um condomínio evita a entrada de pessoas não permitidas e dispensa maiores conflitos entre síndicos e moradores, ou mesmo entre vizinhos.

Sendo assim, é papel do síndico e da administradora do empreendimento ressaltar através de comunicado aos condôminos ou diálogos em assembleias a importância do cumprimento das regras de acesso ao condomínio.

Veja no link a seguir como melhorar o relacionamento entre condôminos.

Teste e invista no SIN – Software para Condomínios

Experimente de forma gratuita o SIN e conheça todas as nossas funcionalidades.

O software é ideal para administradoras ou síndicos que querem organizar e automatizar a gestão do seu condomínio.

Acesse o link a seguir e solicite um orçamento.

ID - Banner - Blog


0 ComentáriosFechar comentários

Deixe um comentário

Cadastre-se na nossa Newsletter

Seja o primeiro a receber os nossos posts no seu e-mail

Prometemos não enviar spam :)